sábado, 5 de abril de 2014

Plano de Cargos e Salário é aprovado nas comissões da Assembleia Legislativa

O deputado estadual Garibalde Mendonça (PMDB) foi o relator do projeto de cargos e carreira dos engenheiros, arquitetos e demais servidores públicos do poder executivo estadual. A reunião da Comissão de Constituição e Justiça aconteceu ontem. Todos os projetos foram aprovados e seguem hoje para votação no plenário e em seguida será encaminhado para o governador do Estado para sanção.


Para Garibalde, a aprovação do Plano de Cargos e Salários é uma vitória para os servidores públicos do Estado. "O projeto é um avanço para as categorias. No caso dos engenheiros nós acompanhamos há mais de quatro anos essa luta. Agora eles terão uma aposentadoria mais digna", disse o deputado.
Garibalde também ressaltou a iniciativa histórica do governador Jackson Barreto. "Muitos governos passaram, mas somente Jackson sentou e ouviu todas as categorias. Ele entra para a história. Os servidores agora tem um Plano de Cargos e Salários. Significa um reconhecimento e mais tranquilidade para todos", afirmou.

O deputado também reconheceu que outras categorias ainda precisam de avanço. "Foi um grande passo. As discussões ainda vão continuar. O governo dialogará com as classes que não foram beneficiadas", concluiu Garibalde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário