terça-feira, 15 de abril de 2014

Mendonça diz que Amorim é "frequentador dos tribunais"



A assessoria do senador Eduardo Amorim (ex-secretário estadual da saúde, demitido da pasta por incompetência e outros motivos), liderado pelo irmão, arremedo de empresário, Edvan Amorim, conhecido por ser freqüentador assíduo dos tribunais brasileiros, suspeito de práticas delituosas passou a me atacar nas redes sociais. Desesperados com as minhas ações políticas, aqueles que só vivem envolvidos em atividades reprováveis, repudiadas pelos cidadãos de bem do estado de Sergipe entraram em pânico. 




Quero deixar claro que as minhas atitudes se baseiam em convicções e, por essa razão, não abrirei mão dos meus ideais. Não compactuo e nem compactuarei jamais com malfeitores. A política exige das pessoas corretas posicionamentos firmes. Portanto, não claudicarei e nem aceitarei me aliar a eles porque sonho com o um estado melhor para os meus conterrâneos. 



Não faço política com subterfúgios, pois assumo as minhas atitudes sem dissimulação. Não faço uso de terceiros para manifestar o meu pensamento. Desde que ingressei na vida pública em 1988 converso diretamente com o meu povo, pois acredito na boa fé e na honestidade da gente sergipana.



Por essas razões, a partir de agora farei um debate contundente. Não vou admitir que o nosso amado estado caia nas garras afiadas de quem almeja chegar ao Poder para desviar a finalidade do patrimônio público. Sergipe é muito maior do que as ambições desmedidas de oportunistas desatinados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário