Durante seu pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Max Prejuízo (PSB) comemorou a inauguração da cobertura do Canal 5 e reivindicou a cobertura do Canal 3. “Os Canais 4 e 5 já foram contemplados e nada mais justo que aconteça o mesmo com o Canal 3. É uma questão de urbanização, de melhoria da qualidade de vida e, também, de mobilidade urbana”, disse Max que vem mantendo diálogo constante com o prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), sobre a importância desta obra.
"Mais uma obra esperada pela comunidade e que agora é realidade. Não tivemos apenas a cobertura de um canal, mas toda a urbanização da área, com ciclovia e equipamentos de lazer. Isso é uma grande conquista para o Augusto Franco. Isso é qualidade de vida”, comemorou Max.
Mercado do AF
O parlamentar sugeriu que o Horto Mercado Vereador Milton Santos, conhecido como Mercado do Augusto Franco funcione, diariamente, das 15h às 22h, para melhor atender a população. O vereador reivindica ainda que os comerciantes de confecções e outros produtos, que já comercializavam no mercado, continuem trabalhando.
50 Anos da Ditadura Militar
O vereador Max Prejuízo, que é neto do militante político Gervásio dos Santos, o Careca, que foi preso na época da ditadura militar, definiu o dia de hoje como “histórico. Quando meu avô foi preso teve um grande impacto sobre a minha família. Foi um momento difícil na vida de tantas famílias que tiveram seus progenitores presos, humilhados e torturados. Lembro da minha avó, Dona Maura, que não tinha muita opção para o sustento da família, já que meu avô era o chefe da casa. Quando foi preso, passamos muitas necessidades”, disse. O parlamentar criou a Casa Cultural Careca e Camaradas, em homenagem ao avô, Careca, e aos Camaradas que sofreram ao longo desse período.
Nenhum comentário:
Postar um comentário