terça-feira, 1 de abril de 2014

Iran Barbosa: Sou pré-candidato a deputado federal‏

Em função das recentes notas plantadas na imprensa sergipana sobre uma possível desistência, de minha parte, em colocar à disposição do meu partido, o meu nome para a disputa por uma das vagas de deputado federal no pleito de outubro próximo, quero informar que elas não são verdadeiras.

Reafirmo aqui, com todas as letras: Sou pré-candidato a Deputado Federal pelo Partido dos Trabalhadores; não por desejo meu, mas por decisão tomada internamente pela minha corrente, a Articulação de Esquerda, e pela vontade de inúmeras pessoas que militam comigo, acompanham meu trabalho e defendem minha pré-candidatura.
Importante perguntar, neste momento, a quem interessa retirar meu nome do contexto das definições que antecedem às disputas eleitorais e de onde vêm as informações falsas reproduzidas em alguns veículos de comunicação?
Em respeito aos procedimentos que antecedem ao momento eleitoral, cabe-nos construir, internamente, em nossos partidos e blocos de alianças, as candidaturas que deverão ir para a disputa, assim que a legislação eleitoral permitir.
Da mesma forma que não se deve permitir a realização de campanha eleitoral antes do prazo legalmente demarcado para isso, não podemos admitir que os manipuladores da mentira usem os veículos de comunicação para afastar, por antecipação, as legítimas construções de opções para a disputa eleitoral vindoura.
É para enfrentar a mentira, a política rasteira e golpista e para reforçar a democracia e a autonomia no exercício da política que reafirmo a minha Pré-Candidatura a Deputado Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário