quinta-feira, 3 de abril de 2014

Emmanuel volta a cobrar reajuste dos servidores municipais


Na manhã de hoje o vereador Emmanuel Nascimento (PT) voltou a cobrar da Prefeitura de Aracaju melhorias na saúde e principalmente melhores salários aos servidores municipais.  O parlamentar lembrou que a Câmara Municipal tem recebido a visita de diversas categorias de trabalhadores, principalmente na área da saúde, com o intuito de reivindicar ao prefeito tudo que ele prometeu durante sua campanha.
 
“O prefeito disse que seria a solução de todos os problemas, principalmente da Saúde, na qual garantiu que resolveria as dificuldades desse setor em seis meses, e o que estamos vendo aí são os profissionais da Saúde em greve, é agente de saúde, enfermeiro, todos fazendo paralisações, só os médicos que não entraram em greve, porque o prefeito negociou logo com a categoria, mas os outros trabalhadores ainda continuam sofrendo”, enfatizou o vereador.


Emmanuel ainda frisou que falta material básico, como gaze, luva e esparadrapo nos postos de saúde em Aracaju e que sua emenda, que garantia mais dinheiro no setor da saúde, foi negada pelos vereadores.


“Apresentei uma emenda aqui nesta Casa para acrescentar no orçamento da Saúde mais R$ 50 milhões para melhorar a vida dos servidores e também para comprar insumos e equipamentos para os postos de saúde e hospitais, mas, por orientação do prefeito, que disse que ia resolver os problemas da cidade, a emenda acabou sendo rejeitada pelos vereadores”, ressaltou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário