terça-feira, 15 de abril de 2014

Emmanuel pede urgência na licitação do transporte público de Aracaju

Durante o seu discurso na manhã desta terça-feira, 15/04, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Emmanuel Nascimento (PT) destacou que mais uma empresa do sistema de transporte público foi retirada de circulação de Aracaju. O parlamentar aproveitou para fazer um apelo a administração municipal e cobrar que agilize o processo de licitação do transporte coletivo.


“Nós temos problema neste setor e essa cobrança quanto a licitação já é antiga, onde até o Tribunal de Contas se envolveu, houve ação judicial e já vinha um movimento muito grande no sentido de haver a licitação do transporte. E, infelizmente nenhum governo resolveu esse problema que se arrasta há muitos anos”, destacou o vereador.


Emmanuel ainda citou que muitas empresas foram retiradas de circulação e isso faz com que o povo sofra com essa situação. “As empresas Fátima, Graça e VCA já foram retiradas do sistema, e agora a Viação Cidade Histórica também, e isso é uma demonstração clara, nítida e cristalina que temos problemas sérios no transporte de Aracaju. Por isso, o melhor caminho para resolver essa questão é tendo com urgência, o processo licitatório”, ressaltou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário