sábado, 5 de abril de 2014

Com decisão de João, PSDB fica livre para discutir alianças

O presidente do diretório estadual do PSDB, Roberto Fontes de Goes revelou nesta sexta-feira (04) que o partido estará aberto para discutir possíveis alianças e composições no processo eleitoral deste ano. Ele ressaltou que, a priori, havia um compromisso fechado em torno da provável candidatura do prefeito João Alves Filho (DEM) que ontem, em entrevista coletiva à imprensa, descartou participação no pleito.


“Há muito vínhamos dizendo que o PSDB apoiaria João, caso ele fosse candidato a governador. “Isso era questão pacífica. O nosso compromisso, o compromisso do PSDB de Sergipe, era com João”, ratificou Roberto, ressaltando que, como o democrata decidiu não ser, “estamos abertos à discussão e novos encaminhamentos”.

Roberto ressaltou que a posição do partido deve se coadunar com a resolução aprovada, recentemente, pela executiva nacional no que se refere às alianças no Estado, considerando o projeto maior da agremiação que é a pré-candidatura do senador Aécio Neves (MG), à presidência da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário