sábado, 5 de abril de 2014

Candidatura: Machado põe o nome à disposição do partido

O vice-prefeito de Aracaju (SE), José Carlos Machado (PSDB) revelou nesta sexta-feira que o seu nome está à disposição do partido para disputar um mandato de deputado federal ou estadual. “Estou à disposição e apto”, disse Machado, após ouvir o prefeito João Alves Filho (DEM), hoje cedo, dizer que permanecerá na Prefeitura de Aracaju.


Machado contou que encaminhou ao prefeito ontem à tarde (4) o seu desligamento dos Conselhos dos quais fazia parte ou presidia na administração municipal. “Há um desejo do partido para que tenhamos candidatos a federal, mas essa é uma decisão que será tomada dentro da agremiação”, disse, ressaltando que existem outros nomes com grande capacidade eleitoral, como o do ex-governador Albano Franco.

Machado observou que qualquer que seja a decisão, terá que ser observada a resolução do PSDB nacional, levando-se em conta, sobretudo, a pré-candidatura do senador Aécio Neves à presidência da República.

Nos próximos dias, o diretório estadual irá reunir a militância para discutir quais as alternativas em termos de aliança, bem como definir nomes dos pré-candidatos. “Por enquanto, nada está descartado. Tudo é possível”, afirmou Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário