quarta-feira, 9 de abril de 2014

Anderson cobra da prefeitura ação de prevenção contra enchentes


O vereador Anderson de Tuca (PRTB) voltou a cobrar ação mais efetiva da Prefeitura de Aracaju no sentido de criar meios para evitar que a população continue sendo prejudicada com enchentes ocasionadas pela chuva. A cobrança foi feita na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), durante Sessão Plenária desta quarta-feira, 09/04.



Anderson afirmou que esteve no conjunto Padre Pedro, no bairro Santa Maria, zona sul de Aracaju, nesta quarta-feira e constatou o desespero das famílias devido às fortes chuvas que atingiram a capital na última noite. “As ruas estão alagadas e os moradores estão desesperados. Tudo isso poderia ter sido evitado, mas por causa da falta de ação da Prefeitura, o problema continua”, alertou.


O vereador lembrou que fez indicação há seis meses para que a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) pudesse fazer a drenagem das ruas 21, 22 e 25, no Padre Pedro, no entanto, nada foi feito. “É preciso fazer esse trabalho preventivo e isso, a Prefeitura não tem feito”, disse. Anderson, que faz parte da base aliada do prefeito João Alves Filho (DEM), deixou claro que vai ficar ao lado do povo. “Vou cobrar quantas vezes forem necessárias, pois foi para isso que o povo me elegeu”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário