quinta-feira, 27 de março de 2014

Pastor Roberto Morais cobra melhorias em linhas de ônibus‏

Durante a sessão ordinária de quinta-feira, dia 27, o vereador Pastor Roberto Morais citou problemas gerados pela mal distribuição de linhas de ônibus no Conjunto Bugio e no Bairro Jabutiana. Na tribuna, o parlamentar cobrou uma ação da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) para que as comunidades dessas duas localidades sejam melhor atendidas.


"No Bugio, a maioria das linhas encerram o trajeto antes de chegar ao Anchietão. Muitas famílias residem nesse local e acabam ficando prejudicadas", explica o Pastor Roberto. Segundo ele, apenas uma linha vai até essa comunidade, mas, no entanto, é a menos utilizada devido ao percurso que faz. "Solicito à SMTT que reveja o atendimento à essa região", pediu Roberto Morais.

Ainda sobre comunidades mal atendidas pelo transporte coletivo na capital, o parlamentar ressaltou o Bairro Jabutiana que passa por grande explosão imobiliária. "Existem muitas novas ruas ali. E os ônibus não adentram. Só existem pontos na Avenida Tancredo Neves e são muitos distantes", exclamou Roberto Morais.

Para melhoria, o pastor sugeriu que alguma linha já existente tenha o percurso alterado para que adentre à região. "Até porque, além da distância, os moradores que necessitam do transporte coletivo ficam à mercê da violência", argumentou Roberto Morais.

Inclusive, o vereador afirmou que já conversou sobre essa demanda com o vice-prefeito, José Carlos Machado. "Para atender ao Jabutiana, sugeri que seja utilizada uma estrada que já existe, mas precisa de reparos, que liga o Lago da Aparecida até a Faculdade Pio Décimo", pontuou Roberto Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário