sexta-feira, 28 de março de 2014

Lucas Aribé: “Devemos tomar cuidado com alianças”


Por MAX AUGUSTO 

Entrevistado na manhã de ontem pela equipe do JORNAL DA CIDADE / BLOG DO MAX, o vereador Lucas Aribé (PSB) afirmou que seu partido e todo o grupo político precisam tomar cuidado na escolha das coligações que irão disputar a eleição deste ano. “Devemos tomar cuidado com as situações que parecem ser as melhores, mas não são. Todo cuidado é pouco na definição da coligação”, falou Lucas.




“Todo cuidado é pouco ao se definir coligações, ao buscar parcerias novas, de partidos que não são aliados e que poderão compor um chapa, um grupo”, disse ele, se referindo a partidos como o DEM e PSC, que hoje não fazem parte do agrupamento político liderado pelo governador Jackson Barreto (PMDB).



Lucas disse ainda que o momento exige muita calma e experiência, e por isso mesmo ele confia nas definições que serão tomadas pelo senador Antônio Carlos Valadares (PSB), um político experiente. “Acredito que a decisão tomada pela direção do partido será a melhor para todos, principalmente para o povo de Sergipe”, insistiu.



O vereador tem acompanhado atentamente os encaminhamentos voltados ao processo eleitoral e deixou claro que em reunião realizada no mês passado, o partido delegou a tarefa das conversas políticas com outros partidos ao presidente da sigla, deputado federal Valadares Filho.



“Só em abril vamos nos posicionar, mas temos uma realidade em Sergipe que é um quadro dificílimo para resolver, porque se trata de uma aliança histórica e o grupo do PMDB e PT está junto conosco há vinte anos. Meu alerta é em função dos acontecimentos, das intrigas que temos acompanhado, das manifestações nas redes sociais. Para que depois, quando se formar uma aliança, não se diga que um estava se digladiando com o outro e que estão juntos. Acho que isso não irá acontecer e será melhor para todo mundo”, concluiu Aribé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário