quinta-feira, 13 de março de 2014

Jackson recebe garantia de agilização das obras do novo Terminal do Aeroporto‏

O ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil, Moreira Franco, assegurou ao governador Jackson Barreto que irá intervir para garantir o início das obras do Terminal de Passageiros do Aeroporto Santa Maria, na capital. Em audiênciana última quarta, 12, em Brasília, o ministro disse ao governador que pretende agir antes da próxima reunião do Conselho Administrativo da Infraero, programada para 24 de março.

No encontro, o governador expôs o andamento das obras para modernizar e ampliar o aeroporto da capital sergipana. Ao ministro, ele destacou as intervenções no entorno do aeroporto, incluindo as obras viárias, sob a responsabilidade do Governo do Estado, e a reforma da pista de pouso e decolagem, a cargo da Infraero.
Para o novo terminal estão previstos investimentos de R$ 280 milhões. Na audiência, o ministro designou o chefe de gabinete da pasta, Gustavo Canuto, para recolher informações a respeito da demanda de Sergipe. O objetivo é agilizar o processo licitatório para o início das obras, apontou o governador.
Assessoraram o governador José Sobral, secretário da Casa Civil, e Hamilton Santana, diretor-presidente da Fundação Hospitalar de Saúde do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário