sexta-feira, 14 de março de 2014

Jackson autoriza obras nos bairros Industrial e Porto D’Anta

Neste sábado, 15, o governador do Estado, Jackson Barreto, participa das solenidades de assinatura de Ordens de Serviço para construção de duas novas opções de lazer na zona Norte da capital: a 2ª Etapa da Orla do bairro Industrial e a implantação de área de lazer na duplicação da av. General Euclides Figueiredo e obras complementares do loteamento Santa Tereza e adjacências, no bairro Porto D'Anta.

A partir das 10h, Jackson autoriza os serviços para a segunda etapa da Orlinha do bairro Industrial. A primeira parte da orla foi inaugurada pela Prefeitura de Aracaju em dezembro de 2003, na primeira gestão do prefeito Marcelo Déda. No local, a Prefeitura montou toda uma estrutura para atender moradores, turistas e visitantes, com restaurantes, parque infantil, quadra esportiva, centro de artesanato, lanchonete, ciclovia, píer e estacionamentos.

A implantação da 2ª etapa vai ampliar a potencialidade deste que se tornou um dos grandes pontos turísticos de Aracaju. Na obra serão investidos mais de R$ 2,9 milhões.
Porto D'Anta
Assinatura de ordem de Serviço para implantação de Área de Lazer na Duplicação da av. General Euclides Figueiredo e Urbanização do Loteamento Santa Teresa e adjacências
acontece por volta das 11h

A intervenção, inserida no âmbito do Proinveste, se estende pelos bairros Industrial e Porto D'Anta e foi dividida em duas áreas: I: Área de Lazer da av. Gen. Euclides Figueiredo, no Bairro Porto D'Anta; II: obras complementares do loteamento Santa Tereza e adjacências, no bairro Industrial, num investimento que ultrapassa R$ 12. milhões.
Serviço 1
O quê- Ordem de Serviço para construção da 2ª Etapa da Orla do Bairro Industrial
Quando – Neste sábado, 15, às 10h
Onde – Av. General Calazans, s/n (próximo a Construtora Celi), Bairro Industrial

Serviço 2 
O quê – Ordem de serviço para urbanização do loteamento Santa Tereza
Quando – Neste sábado, 15, às 11h
Onde -  Av. Tancredo Campos (próximo ao Chica Chaves Espaço e Eventos), bairro Porto D’Anta

Nenhum comentário:

Postar um comentário