sexta-feira, 21 de março de 2014

Iran vai recorrer de decisão da CJR contrária ao projeto do passe livre para estudantes nos coletivos

A Câmara Municipal de Aracaju realizaria, no plenário da Casa, audiência pública, no âmbito da Comissão de Justiça e Redação (CJR), para discutir o Projeto de Lei Complementar nº 12/2013, de autoria do vereador Iran Barbosa (PT), que institui o Passe Livre para estudantes nos transportes coletivos do município de Aracaju, tendo fonte de financiamento assegurada através do IPTU Progressivo.

Mas estudantes, lideranças da classe estudantil e o próprio vereador foram tomados de surpresa ao serem notificados, somente no final da manhã, de que a Comissão, presidida pelo vereador Renilson Félix (DEM), havia rejeitado o projeto no dia 20 de fevereiro último, como também, indeferido o pedido de realização da audiência.
“O que mais nos chama a atenção é que somente hoje pela manhã fui notificado da rejeição ao projeto como também do requerimento que solicitava a realização da audiência pública. E o mais grave é que sou membro da Comissão de Justiça e Redação e não fui convocado para nenhuma reunião da comissão que tenha analisado ou deliberado sobre essa propositura”, lastimou o vereador, que já avisou que irá recorrer da decisão da CJR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário