terça-feira, 25 de março de 2014

Governador anuncia reajuste linear para todos servidores

Após receber os policiais civis e os servidores da Coordenadoria Geral de Perícia (CORGERP), o governador Jackson Barreto anunciou no inicio da tarde desta terça-feira, 25, no palácio de Veraneio, a concessão do reajuste linear para todos os servidores públicos estaduais. O aumento deve permear o índice da inflação.

Além do anúncio, Jackson sinalizou para o atendimento às reivindicações específicas da SSP, a exemplo da continuidade dos poucos mais de 250 servidores que trabalham no CORGERP no exercício de suas atuais funções, o Plano de Cargos e Salários que também contempla os policiais, a manutenção do diálogo com o SINPOL e o mesmo tratamento a ser dado aos delegados igualmente à base da Polícia.
A conversa do governador com os representantes da Polícia Civil gerou um contentamento por parte do sindicalista, nas palavras do escrivão Antonio Moraes, que deve orientar a categoria a suspender o movimento grevista. As duas partes – governo e polícia – devem voltar a dialogar num prazo de 30 dias, após o governo avaliar o impacto das medidas na folha de pagamento e a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). 

O governador também reafirmou que o dialogo continuará aberto com todos os servidores públicos estaduais

Nenhum comentário:

Postar um comentário