quinta-feira, 6 de março de 2014

Emmanuel parabeniza Igreja Católica pela Campanha da Fraternidade

Na manhã desta quinta-feira, 6/3, o vereador Emmanuel Nascimento (PT) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para parabenizar a igreja católica, em nome do bispo sergipano Dom José Palmeira Lessa e do arcebispo Dom Henrique Soares, pela campanha da fraternidade desse ano que tem como tema: “Fraternidade e Tráfico Humano”.

Emmanuel frisou que a igreja é uma das instituições mais importantes do mundo, e suas obras são sempre voltadas para os mais necessitados. Reconheceu também que a Campanha da Fraternidade visa conscientizar as pessoas sobre o tráfico humano no Brasil e no Mundo.
“O tráfico humano é uma chaga, é uma doença da humanidade, não só do Brasil, mas no mundo. Por isso é preciso combater esse absurdo, e a igreja católica está de parabéns pela iniciativa” enfatizou o parlamentar.
O vereador ainda afirmou que irá somar-se a igreja e a campanha, contribuindo não só como parlamentar, mas como cidadão. “Todos nós precisamos trabalhar na conscientização da sociedade, pois é um caso de urgência, de necessidade”.
Ao fim do seu discurso, Emmanuel pediu que os governos estaduais e municipais ajudassem na divulgação dessa campanha através de propagandas televisivas e da exposição nos conselhos de saúde, conselhos comunitários e mobilizar a secretária de assistência social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário