sexta-feira, 21 de março de 2014

Dr. Emerson anuncia que é pré-candidato a deputado federal

Dr. Emerson utiliza a Tribuna do Parlamento Municipal, na manhã desta quinta-feira, 20/3 e torna público que será pré-candidato a deputado federal na eleição de 2014. O parlamentar diz que é necessário está atento as reivindicações da população. “Eu já informei ao partido que tenho a intenção de disputar uma vaga", disse.

Para Emerson, a montagem de alianças eleitorais é legítima, mas é absurdo que se definam com tanta antecedência. "Isto dá a certeza de que se torna, cada vez mais, imperativo a realização de uma reforma política profunda no Brasil. No entanto, dificilmente, alcançará os resultados mais efetivos no contexto atual", lembrou.

"Enquanto isso, nascem, diariamente, novos partidos, que, sem qualquer referência ideológica e sem qualquer projeto de transformação do país, são criados para abocanhar nacos do fundo partidário e para servir de massa de manobra nos acordos eleitorais", ressaltou.

Prestação de contas do mandato

Por fim, Dr. Emerson informou que está fazendo ao longo de toda essa semana, prestação de contas do mandato. "É dever de todo homem público prestar contas a sociedade do exercício de seu mandato", disse.

“Nós nos utilizamos de todas as ferramentas possíveis para prestar contas ao cidadão aracajuano das ações de nosso mandato. Quer através das redes sociais, quer através de nosso site ou pela nossa fanpage buscamos sempre um diálogo com a sociedade. Desde o nosso primeiro mandato, no entanto, estamos periodicamente realizando esse contato mais direto já que nem todo mundo tem acesso ou pode, no dia-a-dia se informar quanto ao que está sendo proposto pelos vereadores. É nosso dever informar a todos de nossas ações”, afirma o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário