quinta-feira, 20 de março de 2014

Anderson cobra da Prefeitura envio do Plano de Cargos e Salários dos servidores


O vereador Anderson de Tuca (PRTB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã de ontem para cobrar do Poder Executivo Municipal o envio de dois projetos para o Poder Legislativo: o Projeto que cria Cargos e Salários dos servidores da Prefeitura de Aracaju e o outro que concede o reajuste dos funcionários do município.  

Anderson, que faz parte da bancada da situação no Parlamento Municipal, ressaltou que valorizar os servidores é uma forma de prestigiar pessoas que dedicam suas vidas ao bem estar da população. “Não é porque fazemos parte da base que não cobramos que o prefeito encaminhe o plano para essa Casa e o reajuste dos servidores que desempenham um papel fundamental para o município”, ressaltou.

O parlamentar afirmou que, através do envio desses projetos, o Executivo vai ajudar a melhorar a vida desses servidores. “Vai trazer melhor conforto e equilíbrio econômico financeiro”, frisou. Anderson aproveitou o seu pronunciamento para pedir ao Governo do Estado que também envie o Projeto semelhante dos servidores do Estado para a Assembleia Legislativa de Sergipe. “Faço apelo aos vereadores da base aliada do governador, Jackson Barreto, para que levem essa reivindicação para o chefe do Executivo”, pediu.  

Anderson reforçou o pedido, informando o prazo estabelecido por lei, que determina que, em ano eleitoral, projeto de reajuste dos servidores, deve ser enviado até o dia 6 de abril. “Se perdermos esse prazo, só em 2015 e não é justo com essas pessoas que precisam ter o sustento das suas famílias. Faço esse apelo porque essas pessoas não têm mais a quem recorrer e estão desesperadas, pois estão com salários defasados”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário