terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Max Prejuízo comemora liberação do auxílio moradia para moradores da Invasão Recanto dos Manguezais‏

 A convite do vereador Max Prejuízo (PSB), a senadora Maria do Carmo (DEM) visitou a invasão Recanto dos Manguezais localizada no conjunto Augusto Franco. O convite surgiu após reivindicação do vereador a secretária municipal da Família e da Assistência Social, Selma Mesquita, para liberação do auxílio moradia até que os moradores desta comunidade sejam remanejados para moradias dignas e definitivas.


Durante a visita a senadora Maria do Carmo anunciou que "a partir da tarde de hoje os moradores podem procurar a Prefeitura de Aracaju para dar entrada no auxílio moradia. É desejo do prefeito João Alves que todos tenham moradia digna".

A secretária Selma Mesquita explicou que, diariamente, 20 pessoas serão atendidas. "Somente as famílias já cadastradas na prefeitura serão contempladas. Elas devem comparecer a Secretaria da Família e Ação Social munidas do documento de identidade, CPF e do recibo do aluguel. A partir daí, todo dia 5 o auxílio moradia será liberado", informou a secretária.

"É uma conquista muito grande e uma luta de anos. O auxílio moradia é uma transição até que todos sejam contemplados com suas casas definitivas. Isso mostra o compromisso da atual gestão", comemorou Max.

O valor máximo do auxílio moradia oferecido pela Prefeitura de Aracaju é de R$300, 00 e cada morador que passar a receber o auxílio terá o seu barraco na invasão derrubado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário