sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Tucanos se reúne para discutir encaminhamentos do processo eleitoral

Os dirigentes do PSDB de Sergipe, sob o comando do ex-deputado estadual Roberto Góes, reúnem-se no início do próximo mês para tratar do alinhamento do partido no processo eleitoral de 2014. "Logo mais teremos eleições importantes e precisamos discutir os encaminhamentos e alinhar a discussão com todos os integrantes, a exemplo dos prefeitos, vereadores e vices-prefeito", afirmou Roberto Góes.


Para o presidente, o momento é de fazer análise de conjuntura, avaliar o quadro que está colocado e discutir a direção que o partido deverá seguir nas eleições deste ano. “Precisamos unificar o debate e alinhar o discurso. Temos que ter posição clara para que os nossos filiados, sobretudo, gestores e parlamentares tenham ciência do caminho que devem seguir", destacou Roberto.

Roberto ressaltou o crescimento do partido e a conquista de bons nomes para compor o quadro de filiados da executiva estadual, a exemplo do ex-governador e ex-senador Albano Franco, dos empresários Walter Franco, Ricardo Franco e Luciano Barreto, além de tantos outros filiados com destacado potencial eleitoral.

"Nós temos bons quadros, estamos organizados e precisamos definir o caminho que iremos seguir. É hora de ouvir, de ponderar e de tomarmos uma decisão unificada", frisou Roberto Goes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário