segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Jackson e João voltam a se reunir para discutir obras

O governador Jackson Barreto (PMDB) e o prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), voltaram a se reunir. O novo encontro aconteceu na manhã de ontem, quando os dois tomaram um café da manhã, no Palácio dos Despachos. Acompanharma o encontro o vice-prefeito José Carlos Machado, os secretários municipais de Saúde, Goretti Reis, e da Infraestrutura, Luiz Durval.




Assuntos relacionados à saúde e infraestrutura foram a tônica do encontro. “Foi um café da manhã de trabalho, discutindo problemas do povo que temos a responsabilidade de oferecer solução”, garantiu o governador. Ele informou ainda que diversas obras que ajudarão na qualidade de vida da população também foram discutidas.




“Conversamos sobre assuntos relacionados ao projeto do Viaduto que será construído na avenida Augusto Franco para complementação da futura obra que ligará as avenidas Gasoduto, nos conjuntos Orlando Dantas e Augusto Franco. Outro ponto será uma obra importante na Zona Norte da cidade, especificamente no conjunto Lourival Batista, local que foi inundado com as últimas chuvas que atingiram a cidade”, explicou.



Entendimentos entre as secretarias Saúde do Estado e Município tocante ao repasse de recursos também fizeram parte da conversa. O prefeito João Alves contou que os entendimentos serão benéficos para os aracajuanos. “Tivemos avanços e quem ganha é a sociedade que será a grande beneficiada”, observou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário