quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Ejuse inicia curso de Direito Processual Civil

A Escola Judicial do Estado de Sergipe (Ejuse) deu início ao curso de Direito Processual Civil para Concurso Público, que será ministrado pelo Juiz de Direito Manoel Costa Neto e pelo Advogado Paulo Fernando Santos Pacheco.


“O curso se prende justamente na revisão daqueles pontos cruciais que são mais explorados em concursos públicos. Como a gente possui uma vasta experiência de cursos preparatórios para concurso, acaba tendo a noção do foco das perguntas dos nossos alunos e da resposta necessária para que eles possam atingir sua meta, que é a aprovação no concurso”, comentou o professor Manoel Costa Neto.




Com carga horária de 40 horas/aula, o curso, que ainda possui vagas, prossegue até o dia 24 de fevereiro de 2014, às segundas e quartas-feiras, das 18h às 22h. As aulas ocorrem na sede da Ejuse, localizada no 7º andar do Centro Administrativo (Anexo I) Desembargador José Antônio Goes, situado à Rua Pacatuba, 55, centro de Aracaju.




Como o curso será realizado à noite, o acesso ao prédio será feito pelo edifício do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, pela Praça Fausto Cardoso, número 112, Centro. Os interessados devem se dirigir ao 7º andar do Anexo I.




Presencial, Direito Processual Civil será realizado nos dias 13, 15, 20, 22, 27 e 29 de janeiro, e nos dias 3, 10, 17 e 24 de fevereiro do corrente ano.


 

Já o Curso de Direito Civil terá início em fevereiro, mas será realizado às sextas-feiras, mais especificamente nos dias 7, 14 e 21 de fevereiro e 7, 14, 21 e 28 de março de março de 2014, totalizando uma carga horária de 28h/a.




Vale ressaltar que o valor da inscrição promocional foi mantido para cada curso e que quem optar por fazer os dois cursos juntos terá um desconto ainda maior. As inscrições devem ser realizadas presencialmente mediante o preenchimento de formulário fornecido pela escola e a apresentação de documento oficial de identificação com foto (RG, CNH, carteira da OAB etc) e CPF.




A Ejuse, por meio da Coordenadoria de Cursos Externos, fornecerá certificado com a respectiva carga horária do curso e desde que o aluno possua o mínimo de 75% de frequência.




Os cursos têm a finalidade de possibilitar o estudo, a preparação e a capacitação dos candidatos a cargos públicos, potenciais servidores públicos, oportunizando o aprimoramento de seus conhecimentos jurídicos na área.




Para mais informações, ligue para 79 3226-3166; 3226-3254; ou 3226-3364.




Tribunal de Justiça de Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário