terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Eduardo Amorim recebe medalha Amigos da Marinha

“Eu jamais imaginei um dia estar aqui. E é com imensa satisfação que recebo esta homenagem”. Com este agradecimento, o senador Eduardo Amorim (PSC) revelou a sua satisfação em receber a medalha Amigos da Marinha, concedida ao parlamentar na manhã desta terça-feira, 28, na sede da Capitania dos Portos em Aracaju.

A medalha, criada em 1966, homenageia personalidades civis que, de alguma forma, contribuíram para o desenvolvimento da Marinha do Brasil. O Capitão de Fragata, Clésio Misson Penoni, comandante da Capitania dos Portos, foi quem entregou a medalha e o diploma ao senador Eduardo Amorim.
“Se Deus não for brasileiro e nem sergipano, com certeza ele tem um carinho muito grande por nós. E nos deu essa natureza exuberante, esse mar maravilhoso, que a Marinha do Brasil zela para todos nós. É nossa obrigação ajudar no que estiver ao nosso alcance a essa instituição tão importante para todos os brasileiros”, destacou Eduardo Amorim durante o seu discurso de agradecimento.
Autoridades militares, familiares e a imprensa estiveram presentes durante a homenagem. Além deles, a presidente da Assembleia Legislativa, deputada Angélica Guimarães, dos deputados estaduais Capitão Samuel, Venâncio Fonseca, Gilson Andrade e Maria Mendonça, como também o deputado federal Laércio Oliveira acompanharam a homenagem a Eduardo Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário