segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Alta no turismo é destaque no Bom dia Sergipe

O secretário adjunto da Secretaria de Estado do Turismo, José Roberto de Lima, participou na manhã desta segunda-feira (20.01) do jornal Bom dia Sergipe, da rede Globo de televisão e destacou os fatores que influenciam para a grande alta do turismo no estado registrado neste período.



José Roberto informou a importância dos eventos que estão ocorrendo no estado e destacou o Pré-Caju como o primeiro grande evento do ano para Sergipe. "Nós temos eventos esportivos, eventos na área médica e o Pré-Caju, como grande evento de turismo há mais de 20 anos, e que ajudou a consolidar a imagem de Sergipe como destino turístico". O secretário ressaltou que muito da imagem de Sergipe deve-se a este grande evento. "O Pré-Caju, além de atrair turistas, divulga Sergipe e muito da imagem do estado deve-se a ele. Eventos como o Pré-Caju têm o papel de divulgar o destino."


Para o secretário o outro grande evento é a Copa do Mundo que trará para Sergipe muitos turistas internacionais, já que o estado será Centro de Treinamento da seleção da Grécia . "Este é um ano muito importante para o turismo sergipano, teremos no mês de junho e julho mais uma vez uma alta estação, mas agora com um perfil diferente e que receberemos também um número significativo de turistas estrangeiros e imprensa internacional que estarão no estado em virtude da Copa do Mundo de 2014."

Nenhum comentário:

Postar um comentário