quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Valadares Filho faz pronunciamento em homenagem a Marcelo Déda

O deputado Valadares Filho (PSB-SE) ocupou hoje (4/11) a tribuna da Câmara dos Deputados para registrar a morte do governador de Sergipe, Marcelo Déda. “É com pesar, que venho a esta tribuna para registrar os seus sentimentos pelo falecimento do governador do Estado de Sergipe, Marcelo Déda”, disse.       
 Valadares Filho destacou que Marcelo Déda foi um político exemplar, que sempre lutou por um Brasil melhor e que sempre sonhou com um Sergipe mais justo e igualitário. “Nobres Colegas, o Estado de Sergipe e o Brasil estão de luto pois acabam de perder um grande líder, um grande humanista, um mestre da oratória, que sempre usou as palavras como sua principal ferramenta de luta. Marcelo Déda foi, antes de tudo, um homem de bem, que fez da política sua principal razão de viver”, disse.
  
Valadares Filho lamentou a perda que, segundo ele é inestimável para a política de Sergipe e do Brasil. O deputado sergipano também ressaltou o fato de ter convivido com Marcelo Déda em momentos importantes de sua trajetória política, em inúmeras batalhas de sua vida pública.   “Para o Estado e para o País, uma perda. Para sua família e para os amigos, a saudade, e a lembrança do privilégio de ter convivido com ele”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário