quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Sintese deve desculpas à família Déda

O polêmico vereador Agamenon Sobral (PP) voltou à cena ontem, mais uma vez descarregando sua munição sobre o Sindicato dos Professores da Rede Estadual (Sintese). Agamenon afirmou na Tribuna da Câmara que o sindicato deveria pedir desculpas à família do governador Marcelo Déda (PT), por ter realizado o seu enterro simbólico, durante uma manifestação.


“Quero implorar nessa Tribuna que o comitê eleitoral chamado Sintese, e sua diretoria, vá até a imprensa e peça desculpas à família do governador Marcelo Déda, porque este sindicato enterrou o governador muito antes de ele morrer”, afirmou o parlamentar.  
De acordo com ele, as manifestações realizadas pelos servidores são um direito dos trabalhadores, no entanto, a forma de chamar a atenção que às vezes é utilizada pode passar um pouco dos limites. 
Agamenon ainda afirmou que considerou o protesto uma falta de respeito, que afetou diretamente a família de Déda. “Chegou ao meu conhecimento que um professor, na sala de aula, disse a um dos filhos do governador que enterraram Marcelo Déda. Então esse sindicato tem a obrigação de pedir desculpas à família”, reclamou.

Leia mais no Jornal da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário