sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Polícia federal apreende 64 kg de maconha e 4 kg de cocaína em caminhão cegonha na BR-101


Na tarde de ontem, dia 12, policiais federais apreenderam 64 kg de maconha e 4 kg de cocaína encontrados em veículo picape modelo Pajero Full proveniente do estado de São Paulo, a qual estava sendo transportada em um caminhão cegonha, durante barreira realizada na BR-101, no Município de Japaratuba/SE.



Durante uma execução da barreira policial, foi interceptado um caminhão cegonha na BR-101, que após vistoria nos veículos transportados, foram encontrados cerca de 64 quilos de maconha e 04 quilos de cocaína, ocultados em um fundo falso, situado sob o banco de passageiros de uma picape modelo Pajero Full.
 

Verificou-se o mesmo modus operandi do crime ocorrido no último dia 10, terça-feira, sendo utilizado também um caminhão cegonha para o transporte da droga. Em ambos os casos, os veículos eram provenientes do Estado de São Paulo.
 

As investigações prosseguem no sentido de identificar o proprietário do veículo apreendido, bem como se este crime possui relação com a droga apreendida no último dia 10, ocasião em que foi preso em flagrante o motorista ABÍLIO CARDOSO DOS SANTOS*.
 

*ABÍLIO CARDOSO DOS SANTOS, 38 anos, natural de Maceió/AL, foi conduzido até a sede da Polícia Federal nesta capital, por não portar documentos de identificação pessoal e durante buscas em um veículo Pajero, localizou-se um fundo falso, onde foram encontrados 10 kg de cocaína e 20 kg de crack. O motorista preso recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas (artigos 33 e 40, V da Lei 11.343/2006), tendo sido encaminhado à Delegacia Plantonista desta Capital, onde permanece à disposição do juízo da 4ª Vara Criminal da Comarca de Aracaju/SE.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário