segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Polícia Federal apreende 300 kg de maconha e prende traficante de drogas


Em operação conjunta da Polícia Federal e Polícia Militar, na noite deste último sábado, dia 28, foram apreendidos 300 quilos de maconha, transportados em um caminhão de mudanças proveniente do Estado do Mato Grosso do Sul. O motorista foi preso.


A operação realizada em conjunto entre a Polícia Federal e Polícia Militar, tinha como objetivo evitar a entrada de drogas e armas em nosso Estado, bem como a captura de foragidos.

Durante barreira policial na BR 101, Município de Cristinápolis, os policiais abordaram um caminhão de Placa CBS 8853, Campo Grande/MS, e com a utilização de cães de faro da PM-SE/CHOQUE foram realizadas buscas no baú do caminhão interceptado, sendo localizadas diversas caixas sem identificação, contendo em seu interior, vários tabletes de maconha, possivelmente de origem paraguaia.

O motorista HILTON DINO DA SILVA, 56 anos, natural de Fernando de Noronha/PE, com antecedentes criminais por roubo, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas, permanecendo encarcerado à disposição do Juízo da Comarca de Cristinápolis/SE.
 
 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário