terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Lagarto será o primeiro município do interior a receber implantação do Ceac

Lagarto, 17 de dezembro de 2013 – Na última semana, foi realizada reunião com o Gestor Municipal, Lila Fraga, e seu secretariado de indústria, comércio e turismo e de articulação política e relações institucionais, junto com o Coordenador do Ceac, Rosman Pereira, e o Deputado Federal, Fábio Reis. Em pauta a implantação do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), no município de Lagarto, o primeiro a receber o órgão no interior.


Devido ao grande crescimento populacional, Lagarto foi escolhida a receber o Ceac, que visa estabelecer um moderno modelo de atendimento focado no cidadão, oferecendo serviços de qualidade e no menor prazo possível, através da integração de diversos órgãos públicos e privados (de interesse público). Há uma estimativa de que o órgão realize, no município, mais de 50 mil atendimentos por mês, dando suporte a toda região centro-sul do estado e, inclusive, de uma parte do leste baiano.

Serão agregados ao Ceac os serviços de órgãos como Detran, Secretaria de Segurança Pública, Núcleo de Apoio ao Trabalho, Sistema Nacional de Emprego, Junta Militar, Junta Comercial do Estado de Sergipe, Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, entre outros.

“Oferecer um atendimento de forma simplificada, com conforto e economia de tempo, são condições indispensáveis para ahumanização do trabalho. Serão priorizados tanto o espaço físico, quanto equipamentos modernos que possam permitir a melhor prestação de serviços, diminuindo falhas e buscando a melhoria contínua com a participação de todos os órgãos. A Administração Municipal dará todo o suporte possível para que isso se realize efetivamente”, destacou o Prefeito de Lagarto, Lila Fraga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário