segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Garibalde: “PMDB quer ampliar participação no governo”


Por MAX AUGUSTO 

Para encarar as eleições do próximo ano, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) pretende ampliar o seu leque de alianças em Sergipe. Quem garante isso é o deputado estadual Garibalde Mendonça: na opinião dele, quanto mais aliados na coligação, melhor. Ele também disse, em conversa exclusiva com o JORNAL DA CIDADE / BLOG DO MAX, que o partido pretende ampliar a sua participação no Governo do Estado.


“Hoje o PMDB quer ampliar o seu leque de alianças. Temos um grupo muito bom, mas na minha opinião, quanto mais adeptos, melhor. Esse é o meu pensamento. O PMDB deverá estar encabeçando a chapa, com o nosso pré-candidato, e teremos uma eleição para o governo do estado que não será fácil”, justifica o deputado.

Garibalde afirmou ainda que com a ampliação da base de partidos na coligação do próximo ano, a tendência é de que o PMDB saia vencedor nas próximas eleições. “É
importante ampliar o leque de alianças, qual o partido que não quer ampliar e receber mais apoios? E o PMDB não é diferente, queremos ampliar o máximo possível, isso será melhor para o partido e para o nosso grupo”, disse ele, prevendo ainda a eleição de uma bancada grande e forte, na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.

Mais espaço
Questionado pela reportagem do JORNAL DA CIDADE, o peemedebista deixou claro que ele espera uma maior participação do PMDB no governo do estado. “Esse é o nosso objetivo, um espaço maior no governo seria natural, já que o PMDB agora tem o governador. Mas os outros partidos também terão seus espaços, e todo esse processo será conduzido com responsabilidade e ética, preservando o que já foi feito e visando beneficiar o povo”, explicou Garibalde.

Estilo
Garibalde também revelou que apesar do momento triste, por conta do falecimento do governador Marcelo Déda (PT) é grande a expectativa do meio político e da população, em relação à administração do PMDB. “Para nós do PMDB, que conhecemos o estilo de JB governar, não será novidade nenhuma. Apesar de possuir um estilo diferente de Marcelo Déda, ele vai seguir um trabalho desenvolvido pelo governador, e é isso que esperamos dele. Tenho certeza que o povo de Sergipe ficará satisfeito com Jackson Barreto no governo, porque ele gosta de ver tudo bem feito e com agilidade”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário