quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Fábio Reis se reúne com representante da Oi

O deputado federal Fábio Reis (PMDB-SE) se reuniu com o representante da operadora Oi, Fábio Marimon, em seu gabinete. O encontro ofereceu ao deputado grande número de informações sobre a prestação de serviço da operadora no Estado de Sergipe e uma oportunidade ao parlamentar de cobrar melhorias na qualidade e expansão dos serviços.


De acordo com o representante da Oi, a operadora possui a segunda maior cobertura no estado, atrás apenas da Vivo. Atende, atualmente, todos os municípios sergipanos com cobertura de telefonia fixa e banda larga. Já no serviço móvel, a Oi possui 435 mil linhas.

Em 2013, a operadora investiu R$ 37 milhões no Estado, que conta com 124 antenas que fazem a cobertura 2G e 49 antenas que são responsáveis pela cobertura 3G, sendo que três delas foram instaladas este ano. Os municípios que possuem 3G são Aracaju, São Cristóvão e Nossa Senhora do Socorro.
Fábio Marimon garantiu que a Oi fará novos investimentos no Estado, mas informações detalhadas só serão divulgadas após o fechamento do orçamento para o ano de 2014.

O deputado Fábio Reis se colocou à disposição da operadora para ajudar no que for preciso para melhorar a qualidade do serviço móvel e atender mais municípios, inclusive na área rural. “A Oi não pode se satisfazer apenas com clientes na telefonia fixa e banda larga. A população quer poder falar ao celular onde estiver e quero garantir a eles este direito”, disse.

Fábio Reis já se reuniu com representantes das quatro operadoras de telefonia móvel em Sergipe (Vivo, Tim, Claro e Oi) e espera, agora, ver grandes resultados. “Começamos bem. As reuniões foram muito proveitosas e já colhi bons frutos, mas precisamos de muito mais”, frisou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário