quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Fábio Reis homenageia Déda na Câmara

Durante reunião da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, o deputado federal Fábio Reis (PMDB) fez uma homenagem ao governador de Sergipe, Marcelo Déda, falecido dia 02 de dezembro. “Déda fez parte da minha trajetória política. Fizemos campanha juntos, quando dividimos o mesmo palanque”, lembrou o parlamentar.

Na ocasião, o parlamentar ressaltou a grande perda para todos os brasileiros, em especial o povo sergipano. “Sergipe perdeu um grande homem, um grande líder”, disse. “Déda foi uma das mentes mais brilhantes que o país já teve”.

Fábio destacou a quantidade de obras que o governador deu início enquanto estava à frente do governo. “Acompanho uma maratona de inaugurações todas as sextas-feiras. São escolas, clínicas de saúde, assinaturas de ordens de serviço, calçamentos, entre outros”, contou.

“Recebemos, em Lagarto, uma das maiores obras que uma cidade pode receber: uma Universidade Federal de Medicina, em Lagarto. Somos muito orgulhosos desta grande conquista de Déda”, comemorou Fábio.

Fábio Reis lembrou que seu pai, Jerônimo Reis, ex-deputado estadual e ex-deputado federal, atuou na mesma legislatura que Déda nas Câmaras Estadual e Federal. “Ter Déda sempre ao meu lado foi uma das minhas maiores honras”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário