quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Emmanuel pede mais investimentos na saúde

Durante as discussões sobre o orçamento do município de Aracaju para o próximo ano, o vereador Emmanuel Nascimento (PT) tem reivindicado mais investimentos na área da saúde. O parlamentar lembrou que o vice-prefeito e alguns vereadores da bancada governista reconheceram que a Saúde do estado e do município anda muito mal, e avaliou que por isso o setor deve receber mais recursos, para que a população não sofra nas filas dos hospitais.



“Peço aos companheiros vereadores para colocar um pouco mais de dinheiro na saúde, vamos gastar menos em obras e investir mais na saúde, porque assim estaremos diminuindo o sofrimento do povo” afirmou o petista.


Emmanuel ainda confirmou que apresentou uma emenda orçamentária pedindo que fossem investidos na saúde em torno de R$ 15 milhões, e colocou seu mandato a disposição para a área da saúde, para fiscalizar e combater os problemas do setor, que geram dor e angústia ao povo, nas filas dos hospitais e postos de saúde.


“Colocar esse valor no orçamento é importante, pois além da falta de gestão, faltam também recursos. As pessoas estão ai sofrendo por falta de investimentos necessários neste setor” garante o vereador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário