terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Em 2014, IFS terá 20 milhões em Emendas

Emenda de Bancada foi indicação do deputado federal André Moura

O Ministério da Educação liberou, nesta terça-feira, 17, a Emenda de Bancada indicada pelo líder do PSC, deputado federal André Moura (SE) para o Instituto Federal de Sergipe (IFS) no valor de R$ 20.371.124,00.

O anúncio da indicação de Emenda aconteceu na manhã do dia 07 de outubro, na Reitoria do IFS e contou com a presença do senador Eduardo Amorim, do ex-prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro,do procurador federal Roberto Vilas-Bôas Monte, pró-reitores, diretores, chefes de departamento, professores e representantes estudantis no Conselho Superior da unidade de ensino.


Ainda em outubro o reitor  do IFS, Ailton Ribeiro de Oliveira, enviou um Sumário Executivo com uma lista das melhorias de infraestrutura, instalações prediais, reformas e ampliações dos diversos Campi pelo interior. André Moura disse que irá trabalhar junto aos seus pares na Bancada para  que a indicação deste tipo de Emenda seja destinada, anualmente, ao Instituto 


“Foi uma satisfação receber nesta manhã a notícia do Ministério da Educação de que nossa indicação de Emenda foi aprovada no valor inicialmente anunciado, 20 milhões. Agora, além dos 14 mil estudantes que o IFS já atende, o número pode aumentar em mais 10 mil estudantes já em 2014".


Hoje, apenas o Governo do Estado, Prefeitura de Aracaju e Universidade Federal de Sergipe têm garantidos anualmente indicações do tipo de recurso agora destinado ao IFS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário