terça-feira, 17 de dezembro de 2013

André Moura indica emenda de 400 mil para pavimentação em Feira Nova

O presidente estadual do PSC, deputado federal André Moura, concedeu entrevista ao programa "Jornal da Xodó" apresentado pelo radialista Anselmo Tavares, Rádio Xodó FM do município de Nossa Senhora da Glória/SE. Em pauta, emendas indicadas pelo deputado e a necessidade de aumento do repasse do Fundo de Participação Municipal (FPM).


Indagado sobre a difícil situação pela qual passam os municípios sergipanos devido à queda constante nos valores repassados pelo Governo Federal referentes ao FPM, Moura reafirmou sua posição municipalista e cobrou o aumento para 2% do valor arrecadado. "Não é possível que em 2013 os municípios recebam valores semelhantes a 2008, sendo que todas as despesas aumentaram. A população e a própria administração municipal ficam à mercê da boa vontade do Governo Federal e, por vezes, nem mesmo a folha de pagamento consegue ser coberta, dessa forma como oferecer melhor estrutura para os munícipes se a situação é de pré-falência?", argumentou.

No segundo momento da entrevista, o prefeito de Feira Nova, Jonas Nascimento, ligou para o programa e fez questão de interagir e destacar o apoio do deputado à sua administração. "André Moura  tem ajudado todos os municípios sergipanos independente de coloração partidária. em nosso município, para o Povoado Pau Ferro, ele indicou uma emenda no valor de 400 mil reais para obras de pavimentação. Também indicou outra emenda para construção de um campo de futebol na cidade de Frei Paulo"

Seguindo à palavra do prefeito, o líder do PSC afirmou que está na política para "fazer e cativar amigos e que passado o período eleitoral sua preocupação é trabalhar para ajudar os irmãos sergipanos" e salientou a ajuda que os vereadores Jandinho, Agnam Araújo e Zé dos Queijos têm dado ao prefeito Jonas. "Passada as eleições o lema é estar todos juntos e unidos a favor do desenvolvimento da cidade, pois somos aliados do povo", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário