quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Vereador é contra criação de novo município na Zona de Expansão


O vereador Max Prejuízo (PSB) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã de ontem para fazer um contraponto à sugestão do deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), que sugeriu a criação um novo município na região que compõe a Zona de Expansão de Aracaju.

“Tenho certeza que o deputado Venâncio quer o melhor para a Zona de Expansão, mas sugerir a criação de um novo município nessa região é tirar o foco do debate. O momento é de se colocar para o poder judiciário e para a sociedade a importância do plebiscito e deixar que a população decida”, defendeu Max Prejuízo.

O parlamentar entende que a criação de um novo município não é a solução para os problemas da região. “Isso acarretaria um novo prefeito, novos vereadores e, em um momento em que há crise no país, em que os municípios estão questionando a sua receita, pelas dificuldades que estão enfrentando, seria um problema ainda maior”, disse Max.

O vereador mantém a defesa da escolha popular através do plebiscito e mais uma vez sugere aos membros da Frente Ampla em Defesa da Zona de Expansão para Aracaju (Faze) que levem o debate a Brasília. “Respeito à opinião de Venâncio, mas discordo totalmente. O momento é de somação de forças para que o plebiscito aconteça, para que se possa investir em infraestrutura, atendimento básico de saúde, segurança e, assim, melhorar consideravelmente a qualidade de vida daqueles moradores”, diz Max Prejuízo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário