quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Valadares: PSB está empenhado em ajudar os municípios a superarem a crise financeira


O senador Antonio Carlos Valadares (PSB) usou o seu perfil no microblog twitter, na manhã de hoje, para se manifestar contra a antecipação do debate sobre o processo eleitoral de 2014. Valadares alerta para a necessidade de somar forças no sentido de ajudar os municípios a superarem a crise financeira nacional.


“Como se não bastasse a antecipação das eleições de 2014, agora, os apressadinhos já antecipam 2016. Calma minha gente: cada dia com sua agonia!”, ironizou o senador.

Valadares adverte que as principais lideranças do PSB/SE estão preocupadas em socorrer os atuais administradores com o objetivo de ajudar a superar a crise financeira que abate de forma drástica às administrações. 

“O PSB não tem pressa, a não ser em ajudar a todos, ao governo Déda-JB e aos prefeitos municipais, incluído João Alves Filho, na Prefeitura de Aracaju, a vencerem a crise”, argumentou.

Como maior liderança do PSB em Sergipe, o senador também fez questão de defender a atuação dos dois vereadores socialistas na Câmara Municipal de Aracaju. “Os vereadores do PSB, Max  Prejuízo e Lucas Aribé, que são parlamentares dignos, estão atentos ao que se passa em Aracaju,  para cobrar os resultados a João Alves Filho”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário