terça-feira, 12 de novembro de 2013

Valadares Filho faz visita técnica em Porto Alegre



Em continuidade ao trabalho de acompanhar e fiscalizar a realização das obras de infraestrutura para Copa do Mundo em 2014, o presidente da Comissão de Turismo e Desporto (CTD), deputado Valadares Filho (PSB) esteve ontem, juntamente com os deputados Danrlei de Deus (PSD-RS), Jose Stédile (PSB-RS) e Afonso Hamm (PP-RS), em Porto Alegre, para mais uma visita técnica.
 
A avaliação do deputado sergipano é que, na capital gaúcha, não haverá problemas para a realização dos eventos esportivos. “As obras estão seguindo os respectivos cronogramas e serão entregues nas datas previstas”, disse Valadares Filho.

Em função das fortes chuvas que ocorreram hoje em Porto Alegre, os parlamentares não puderam entrar no estádio. Os deputados se reuniram com o Comitê Gestor da Copa e obtiveram todas as informações sobre o andamento das obras. “A previsão de entrega do estádio é para 31 de dezembro deste ano”, informou o coordenador do Comitê, Ricardo Nunes.

Mesmo com forte a chuva, os deputados da CTD visitaram as obras de mobilidade
urbana que dão acesso ao estádio. A constatação é que essas obras estão praticamente finalizadas. Em relação ao aeroporto, a avaliação também foi boa. As obras foram divididas em duas etapas, sendo que a primeira, que diz respeito ao atendimento dos visitantes para a Copa, será entregue em maio de 2014.

A rede hoteleira de Porto Alegre e das principais cidades turísticas do estado também está se preparando para atender os turistas durante a Copa em 2014. “Há vários hotéis que foram reformados e outros estão sendo inaugurados”, destacou Valadares Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário