quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Tim garante a deputado Fabio Reis melhorias em Sergipe


Em novo encontro com representante da TIM, o deputado federal Fábio Reis (PMDB) recebeu informações de novos investimentos da operadora no Estado de Sergipe. As melhorias serão feitas ainda este ano e incluem a instalação de dez novas antenas e de fibra ótica. Com isso, o deputado espera que os clientes também sejam beneficiados com as melhorias o quanto antes.

“Queremos melhorias e queremos, mais ainda, resultados rápidos e notáveis. Não adianta só investir, o cliente tem que notar, no dia a dia, que o serviço está melhor”, afirmou. A TIM é a quarta operadora em Sergipe, com dois milhões de celulares ativos e 30% dos municípios cobertos.

Para a instalação das dez novas antenas, serão investidos R$ 15 milhões e, para instalar a fibra ótica em todo o Estado, a TIM gastará R$ 1,7 milhão. André Gustavo, representante da operadora, disse que o objetivo é aumentar a capacidade da rede. A previsão de conclusão dos projetos é o fim de 2013.

Para André, a aprovação do Projeto de Lei 5013/2013, conhecido popularmente como PL das Antenas, sanará 80% dos problemas de expansão dos serviços. “Mas para garantir este efeito, o projeto necessita de convergência entre os setores envolvidos e de uma previsão de regulamentação”, ressaltou.

Fábio ficou satisfeito com os projetos apresentados, mas alertou que a população anseia por um bom serviço de telefonia móvel. “Quanto mais a empresa investir no Estado, mais clientes vai ganhar. Não aceitaremos apenas promessas. Vamos cobrar”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário