sábado, 30 de novembro de 2013

Sírio-Libanês emite boletim médico sobre o estado de saúde do governador Marcelo Déda

No início da noite deste sábado, 30, o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, divulgou boletim médico à imprensa e aos sergipanos atualizando as informações sobre a saúde do governador licenciado Marcelo Déda, internado naquela unidade de saúde para tratamento de um câncer gastrointestinal. O boletim, divulgado com o consentimento da família do governador, diz que "Déda apresenta piora progressiva em seu quadro clínico e seu estado de saúde é grave".



 Leia a nota na íntegra.
O governador de Sergipe, Marcelo Déda, internado no Hospital Sírio-Libanês, apresenta piora progressiva em seu quadro clínico e seu estado de saúde é grave.

O governador está medicado e está em companhia de sua família.

O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Paulo Hoff, Raul Cutait e Roberto Kalil Filho.


Dr. Antônio Carlos de Onofre Lira          Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão

Diretor Técnico Hospitalar                       Diretor Clínico​




Solidariedade
Ao saber do agravamento da saúde do governador Marcelo Déda, o governador em exercício, Jackson Barreto, usou seu perfil no Facebook e manisfestou solidariedade ao amigo Déda e pediu aos sergipanos que se unam em orações. Jackson também cancelou sua agenda de inauguração que ocorreria na noite deste sábado, no bairro Santos Dumont, em Aracaju.

"Estou muito apreensivo e angustiado com as informações do agravamento do estado de saúde do governador, do amigo e do companheiro Marcelo Déda. Estou pedindo a todos os sergipanos que neste momento estejamos unidos em orações, pedindo a Deus por este grande sergipano, cujo talento, cultura e ética têm marcado a vida do nosso estado nos últimos anos", escreveu Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário