segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Prefeitura diz que obras na 13 de juho começam hoje

Autorizada no final do mês de outubro, as obras da balaustrada da avenida Beira Mar, no bairro 13 de Julho, serão iniciadas, efetivamente,nesta  segunda-feira, 11. A empresa contratada para a realização da obra, a Construtora Celi, já está mobilizada e deste a tarde desta sexta-feira, 8, começou as primeiras ações.


A interdição do trecho entre o Iate Clube e a avenida Anízio Azevedo teve início no início no mês de maio deste ano e, de lá para cá, a Prefeitura de Aracaju vem reunindo esforços para agilizar todo o processo que deve ser finalizado no prazo de seis meses. De acordo com Luiz Durval, presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), todos estão a postos para cumprir com o prazo estabelecido. "A Celi está mobilizada para dar andamento e celeridade à obra na localidade. Já nesta sexta, começamos as primeiras movimentações no local", afirmou Durval.


Vista como uma das prioridades do ano, já que a área oferece risco à população caso os reparos não sejam feitos, a obra irá mobilizar cerca de 40 operários diariamente. "Contamos inicialmente com o auxílio das máquinas e com uma equipe competente que tem a exata noção de que o quanto antes terminarmos essa obra, será melhor para a população", assegurou Sérgio Gentil, diretor de obras da Emurb.


Nesta sexta-feira, já foi iniciada a colocação das pedras e na próxima segunda-feira serão feitas as marcações no local, estas que darão o direcionamento para o bom andamento da obra.



Leia também:

 

Deputados discutem uso dos royalties do petróleo para valorizar professores

 

Prefeitura diz que obras na 13 de juho começam hoje

 

Emmanuel Nascimento: “Existem muitas construções irregulares em Aracaju”

 

Fames convida prefeitos para participarem da próxima Mobilização Permanente

 

Governo parcela dívidas de IPVA, ICMS e isenta motos de até 125cc

 

Ministério Público abre processo seletivo para estagiários de direito

 

Governo de Sergipe pode atrair, pela primeira vez, uma termoelétrica

 

Ipea sugere criação de nova lei de licitações

 

Sergipe registra 392 casos de leptospirose nos últimos 6 anos

 

Lei que facilita extradição de criminosos é sancionada

 

IBGE revela: Aracaju, a cidade com menos favelas no Brasil

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário