sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Prefeitura de Lagarto realizará leilão público dia 28


Devido a grande quantidade de veículos e materiais sem utilidade nos depósitos da Administração Municipal de Lagarto, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad) e o Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos do Município (DTTU), realizarão durante todo o dia 28 deste mês, no Parque de Eventos Zezé Rocha, um leilão público. O evento tem por finalidade obter propostas para a venda de bens materiais e veículos para a arrecadação municipal.

Os veículos e materiais poderão ser examinados nos locais: Garagem do DTTU (Rodovia SE 270, s/n, ao lado do CIRETRAN), Garagem da Prefeitura de Lagarto (Praça do Mercado, 13) e Deposito (Avenida Contorno, nº 800), onde estão expostos de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h, nos 10 dias que antecedem ao “leilão”, sendo que o acesso aos locais de depósitos exige que se apresente documento de identidade.

Poderão participar do leilão pessoas físicas maiores ou emancipadas, e pessoas jurídicas regularmente constituídas. É vedada à participação dos servidores do município, como licitante do leilão. O evento será julgado pelo critério de maior lance, desde que seu valor seja superior ao da avaliação.

O pagamento de cada lote e ou dos lotes arrematados se dará da seguinte forma: 5% correspondente à comissão do leiloeiro a vista, 20% do valor do lote arrematado à vista e 80% do valor do lote arrematado em até 48 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário