terça-feira, 26 de novembro de 2013

“O PSB está preparado para governar o país”, diz Max Prejuízo

“Eduardo Campos tem sido uma grande revelação da política brasileira. Para se ter uma ideia, conseguiu a sua reeleição para governador de Pernambuco com 88% de votação. Tenho o maior respeito pelas políticas de inclusão do PT, mas chegou o momento de termos novas possibilidades e o PSB está preparado para governar este país”, disse o vereador Max Prejuízo (PSB), na manhã desta terça-feira, 26/11, durante o Pequeno expediente na Câmara Municipal de Aracaju (CMA).


O parlamentar lembrou que na última sexta-feira, 22/11, Eduardo Campos recebeu o título de Cidadão Sergipano e contou com a presença de várias forças políticas, “entre elas o nosso grande líder, o senador Valadares. O PSB hoje governa cinco estados e várias prefeituras neste país e é uma unanimidade no aspecto de linha política e ideológica de seriedade, compromisso e transparência com a população”, disse Max citando como exemplo Miguel Arraes, avô de Eduardo Campo e que foi, por três vezes, governador de Pernambuco.

Max lembrou ainda que o Partido Socialista brasileiro (PSB) tem agora adesão da ex-senadora Marina Silva, que só veio agregar ao partido. “Tenho certeza que a população sergipana, a população brasileira, dará a possibilidade ao Partido Socialista Brasileiro essa oportunidade de fazer mais e melhor pelo Brasil”, disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário