terça-feira, 12 de novembro de 2013

Max reivindica auxílio moradia para moradores do Recanto dos Manguezais

Vereador defende a presença de psicólogos e assistentes sociais nos Conselhos Tutelares

Na manhã desta terça-feira, 12/11, o vereador Max Prejuízo (PSB) relatou a reunião que teve com a secretária Selma Mesquita, da Secretaria Municipal da Assistência Social e da Família, na última quinta-feira, 7/11, onde reivindicou o auxílio moradia para as famílias da invasão Recanto dos Manguezais, localizada no conjunto Augusto Franco.


“Os moradores da invasão Recanto dos Manguezais sofrem diariamente, faça chuva ou faça sol. Ali já é um estado de calamidade pública. Em nossa reunião a secretária Selma Mesquita comprometeu-se em marcar um encontro com o prefeito João Alves Filho, para que possamos apresentar a importância de, enquanto não sai moradia digna, que essas famílias possam receber o auxílio moradia, antes que aconteça uma tragédia”, disse Max Prejuízo.

O parlamentar informou que há cerca de doze anos houve uma promessa feita pelo então presidente Lula (PT) para que essas famílias fossem realojadas no Bairro 17 de Março, mas, até o momento, nada foi feito por essa comunidade. “Venderam no passado a ilusão da casa própria. É chegada a hora de essas famílias serem assistidas”, reivindica Max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário