terça-feira, 12 de novembro de 2013

Lucas Aribé cobra investimento nas calçadas de Aracaju

Na manhã de hoje o vereador Lucas Aribé (PSB) falou sobre os hidrômetros nas calçadas de Aracaju. Ele expôs no telão imagens das ruas Itabaiana e Itabaianinha, que comprovam o problema comentado pelo parlamentar na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju. "Esses hidrômetros apresentam riscos para a nossa população. Chamo a atenção para isso, pois os hidrômetros são apenas exemplos dos problemas das calçadas aracajuanas. O nosso pedestre sofre diariamente para caminhar nesses espaços", afirmou.


Lucas Aribé pediu atenção do poder público municipal para o investimento nas calçadas. “A Prefeitura de Aracaju tem o projeto Rodando no Macio, que destina verba para a recuperação das ruas da Capital. Acho correto, justo e importante fazer projetos como esse, porém, pergunto o quanto que a gestão municipal investe nas nossas calçadas. Alguém sabe dizer? ", destaca.


O parlamentar afirma que é preciso investimento para modificar essa realidade. "Precisamos respeitar o nosso  pedestre. Ele deve andar nas calçadas e não nas ruas, como acontece atualmente. O que quero dizer com isso é que os pedestres são sempre esquecidos", pontuou.


Lucas Aribé informou ainda que apresentará indicações solicitando a solução dos problemas dos hidrantes que atrapalham o tráfego de pedestres e também ressaltou a legislação que protege o pedestre.





Nenhum comentário:

Postar um comentário