sábado, 30 de novembro de 2013

Jackson promove Mutirão e inaugura centro esportivo no Santos Dumont

Neste sábado, 30, o governador do Estado em exercício, Jackson Barreto, levará à população do bairro Santos Dumont, na zona Norte de Aracaju, uma série de atividades nas áreas da saúde, educação, esporte e lazer e políticas para mulheres, com a realização do Mutirão de Assistência e Inclusão Social (Mais). Jackson também inaugurará o Centro de Esportes do Santos Dumont. Solenidade de inauguração acontece às 19h. Na sequência acontecerá show com a banda de axé baiano, Valneijós.


O Mutirão de Assistência e Inclusão Social é um projeto idealizado por Jackson e tem por finalidade atender às necessidades da população menos favorecida. Dentre as atividades que serão realizadas no Mutirão, está a realização de exames médicos, prática de atividades esportivas, apresentação de palestras, além da oportunidade de emissão de documentos.
As ações sociais do Mutirão de Assistência e Inclusão Social serão promovidas das 8h às 17h, na Rua Sargento Brasiliano com Capitão Manoel Gomes. O evento é gratuito e aberto a toda população.

Serviço
O quê - Mutirão de Assistência e Inclusão Social (Mais)
Quando - Nesta seábado, 30, a partir das 8h às 17
Onde - Rua Sargento Brasiliano com Capitão Manoel Gomes, bairro Santos Dumont (Aracaju)

Serviço
O quê - Inauguração da Escola de Esporte do Santos Dumont
Quando - Neste sábado, 30, a partir das 19h
Onde - Rua Sargento Brasiliano com Capitão Manoel Gomes, bairro Santos Dumont (Aracaju)

Nenhum comentário:

Postar um comentário