quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Jackson diz que Déda está a par das mudanças políticas a administrativas



O governador em exercício, Jackson Barreto (PMDB), voltou a visitar na manhã de ontem o governador licenciado Marcelo Déda (PT), que está num apartamento do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratamento de um câncer gastrointestinal. Pelas redes sociais, Jackson afirmou que Marcelo Déda está lúcido, que seu estado de saúde está estabilizado e que Déda está a par das mudanças políticas e administrativas no governo estadual.


“Encontrei um homem com a cabeça muito sintonizada, acompanhando tudo, sabendo tudo o que está se passando com ele, e muito focado na sua saúde. O governador está lúcido e tem conhecimento de todas as mudanças políticas e administrativas que vêm ocorrendo no governo. Conversamos sobre a redução de gastos e ele se mostrou satisfeito", revelou Jackson.

Sobre as ações governamentais, Déda orientou que as inaugurações e projetos de obras continuem em curso. "Déda pediu que eu continuasse dando visibilidade às ações do nosso governo e também que as inaugurações tivessem continuidade. Déda me estimulou a continuar os projetos que estão em andamento", explicou JB.

Abraço
Além de conversar com Marcelo Déda, Jackson Barreto levou o abraço do povo sergipano, que tem manifestado seu carinho e sua solidariedade a Déda. “Hoje pela manhã visitei nosso governador em seu apartamento, no hospital. Eu e o secretário Zezinho Sobral conversamos bastante com ele. Falei a Déda das manifestações de apoio e solidariedade que as pessoas do interior enviam a ele. Disse que, por onde passo, as pessoas perguntam por ele e mostram bastante solidariedade", escreveu Jackson Barreto, em sua página no Facebook.

Esteio
Jackson Barreto também esteve com a primeira-dama Eliane Aquino, e classificou sua dedicação como “um grande instrumento de segurança para Déda’. "Também abracei Eliane, disse que ela é uma verdadeira leoa, um grande instrumento de segurança, estabilidade e confiança na vida de Déda. Nessas horas a gente define bem a personalidade das pessoas. E ela se agigantou, tem sido o grande esteio. Sua presença é o grande suporte e inspiração para toda a garra de Déda nessa luta", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário