sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Feriadão da Proclamação da República será de Sol entre nuvens



Nesse feriadão do dia 15 de novembro, da Proclamação da República, será de sol entre nuvens no Estado de Sergipe. A previsão é do Centro de Meteorologia da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).


De acordo com o meteorologista Overland Amaral a partir dessa sexta-feira haverá sol com nebulosidade variável ao longo do dia. Revela que existe a possibilidade de chuvas isoladas ao longo da noite/madrugada de sexta-feira para o sábado em todas as regiões de Sergipe devido ao escoamento de instabilidades vindas de Leste.

Informa que a previsão do tempo permanece estável e sem precipitações para os três dias do final de semana prolongado e que as temperaturas mais altas serão no sertão e no agreste, com máximas que vão de 30°C a 31°C e mínimas de 20°C a 21°C. Em Aracaju e em todo o litoral a previsão do tempo também permanece estável com máximas de 29°C e mínima de 23°C.

Ainda de acordo com o meteorologista da Semarh, os ventos serão leves e moderados de leste com intensidade de até 8m/s com ondas de Sudeste de até 2,0, com tendência a agitação marítima no litoral sergipano.

Balneabilidade
No feriadão da Proclamação da República apenas quatro praias estarão impróprias para banho em todo o Estado, conforme a balneabilidade feita por técnicos da Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema).

Estão impróprias para banho no período de 14 a 20 de novembro, por terem apresentado um índice de cloríforme fecal acima do permitido, as Praias da Atalaia Nova e do Bico do Pato, e no São Francisco as Prainhas do Povoado Saúde e Neópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário