terça-feira, 12 de novembro de 2013

Emmanuel Nascimento pede reforma do cemitério São João Batista

O vereador Emmanuel Nascimento (PT), preocupado com as condições do cemitério São João Batista, reivindicou na manhã de hoje, no Plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), a implementação de melhorias no local, considerado histórico, já que foi construído pelo prefeito José Conrado Araújo.



Para o parlamentar, o cemitério São João Batista precisa de uma nova pavimentação, urbanização, calçamento e de uma drenagem, já que seu anexo por vezes exala um mau cheiro que traz um incomodo, para aqueles que vão enterrar ou velar o seus entes queridos. “O cemitério São João Batista é o cemitério dos trabalhadores, do povo da periferia, por isso merece receber melhorias”, exalta o vereador.



Emmanuel observou que no último dia de finados, quando esteve no cemitério, percebeu que a prefeitura tinha realizado algumas melhorias no local, como a colocação de bancos para acomodar melhor a população que visitou o cemitério. “A atitude da prefeitura foi humana para com a comunidade. Eu critico, mas também, parabenizo quando um trabalho é feito para o bem do cidadão” afirma Emmanuel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário