terça-feira, 26 de novembro de 2013

Eduardo Amorim é recebido por Dilma Rousseff no Palácio da Alvorada

O senador Eduardo Amorim (PSC-SE) foi recebido na tarde de hoje pela presidente Dilma Rousseff, no Palácio da Alvorada. O parlamentar integrou a reunião do Bloco ‘União e Força’ formado pelos partidos PTB, PR, PSC e PRB. “Todas as terças-feiras ampliamos os temas que tramitam no Congresso Nacional, já estiveram conosco ministros, governadores, ex-presidentes, especialistas de diversas áreas e hoje tivemos a honra de estar com a presidente Dilma”, disse Amorim.

Excepcionalmente a reunião do Bloco aconteceu fora do Congresso Nacional, os senadores estiveram com Dilma, sob a coordenação do líder, Gim Argelo (PTB-DF). A secretária de Relações Institucionais da Presidência da República, Ideli Salvatti e o ministro dos Transportes, César Borges, também estiveram presentes.

“As demandas de Sergipe estiveram na pauta, argumentamos com Borges, sobre alguns pontos prioritários, a exemplo da duplicação da BR-235, que deverá ser inclusa no PAC”, comunicou Amorim ao completar que essa é uma reivindicação antiga dos sergipanos.

Para Eduardo Amorim as reuniões têm resultados concretos, pois dedica um espaço prioritário em sua agenda política e sua pauta de discussão para as demandas estaduais e municipais. “Mantemos permanentemente os preceitos cristãos e republicanos, os valores sociais do trabalho, as diretrizes para um desenvolvimento sustentável e a preservação das instituições democráticas”, disse Amorim.

“O Parlamento e os partidos políticos têm a função primordial de ser o canal de comunicação entre a sociedade e o governo. No entanto, a função de comunicar ao governo os sentimentos da sociedade não pode ser feita de forma fragmentada que sua força se dilua e se perca”, explicou o senador que disse ainda “o Bloco têm ideias comuns, levamos a voz das ruas ao governo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário